VipRede ABRE VAGAS para diversos ramos de atuação

Está em busca de um novo emprego? Veja agora mesmo mais detalhes!

A VipRede, empresa que é um ecossistema de TI completo para sua empresa, atuando no mercado desde 2003, está na procura por novas pessoas no estado do Espírito Santo. Dessa maneira, antes mesmo de falar mais sobre, conheça quais são os cargos abertos:

  • Analista de Data Center – Vila Velha – ES – Efetivo;
  • Analista de Segurança da Informação – Blue Team – Vila Velha – ES – Efetivo;
  • Analista de Suporte Técnico – Central de Atendimento e Monitoramento (CAM) – Vila Velha – ES – Efetivo;
  • Banco de Talentos – Vila Velha – ES- Banco de talentos;
  • Técnico de Suporte Externo – Vila Velha – ES – Efetivo: Realizar manutenção preventiva e corretiva em infraestrutura interna e externa, incluindo equipamentos relacionados a transmissão de dados, como rádios, switches, conversores de mídia, roteadores, dentre outros.
VipRede ABRE VAGAS para diversos ramos de atuação
VipRede é consolidada no setor de T.I. Foto: Divulgação.

Mais sobre a VipRede

Sobre a VipRede, vale ressaltar que a empresa iniciou as operações no Espírito Santo, mas hoje sua base de clientes conta com mais de 600 empresas pelo Brasil. Especialmente nas regiões Sudeste e Nordeste.

Além disso, possui três Data Centers localizados respectivamente em Vitória, Vila Velha e Fortaleza. Oferece serviços personalizados como: Nuvem, Backup, Disaster Recovery. Serviços de Cyber segurança como: SOC, Gestão de Vulnerabilidade, Teste de intrusão e Serviços gerenciados de segurança.

Ademais, atua ainda com prestação de serviços com: Outsourcing, Suporte especializado, NOC entre outros. Suas soluções são para todos os tipos e tamanhos de empresa. Não à toa, atende com rapidez e eficiência, 24h por dia,
7 dias por semana, 365 dias por ano.

Como enviar o portfólio?

Agora que a lista de vagas da VipRede já foi detalhada, a candidatura é feita de maneira simples. Para isso, basta acessar a página do 123empregos. Por lá, é só visualizar todos os detalhes referentes à vaga com atenção e se candidatar.

Sendo assim, para não perder nada sobre as principais notícias e as vagas de empregos do nosso país, é só acessar o Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.