O vestibulinho Etec é a única maneira que alunos interessados tem de entrar na Etec, não importa se você tem interesse em entrar em um curso técnico/especialização ou cursar o ensino médio, fazer o vestibulinho é obrigatório.
A prova do meio de ano já aconteceu, agora alunos interessados em cursar o Etec em 2017, devem fazer a prova do fim ano, as inscrições começam no dia 17 de Outubro e vão até o dia 18 de Novembro de 2016. Tenha em mãos o seu CPF para iniciar o seu processo de inscrição.
O dia e local das provas serão divulgados após a inscrição e variam de aluno para aluno obviamente, as aulas para os alunos que forem aprovados devem começar em Fevereiro de 2017.
Prepare-se: Apostilas ETEC 2016/2017 – Atualizada
Como fazer sua inscrição
As inscrições poderão ser feitas através da internet, vale lembrar que existe uma taxa de 30 reais.
📲 Receba as principais notícias e oportunidades no seu WhatsApp!
QUERO ENTRAR AGORA →Para começar sua inscrição clique AQUI, em seguida clique em Iniciar Inscrição.
Quando sai a classificação?
Normalmente a primeira lista de classificação é divulgada 15 – 20 dias depois da realização da prova, vale lembrar que existe uma segunda chamada que acontece 2 -3 dias depois da primeira.
Qual o local da Prova?
Você poderá escolher o local da prova, quando fizer sua inscrição no site.
*As informações são do Guia ETEC.
| Apostila ETEC / SENAI 2017 – Escolas Técnicas e Serviço Nacional de Aprendizagem[+CD Grátis] |
Apostila ETEC 2017 – Vestibulinho[CD Grátis] |
Apostila Preparatória ETEC 2017 – Escola Técnicas Estaduais |
Apostila Preparatória ETEC-SENAI 2017 – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial[+CD Grátis] |














