Vestibular Wyden: como funciona?

Descubra como o processo seletivo funciona!

Vestibular Wyden: conheça o funcionamento do processo seletivo

A Wyden Educacional, conhecida simplesmente como Wyden, é uma instituição de ensino superior particular que oferece 39 cursos de graduação e 79 de pós-graduação em mais de 400 unidades no Brasil.

Ficou interessado em saber mais sobre a Wyden? Então o artigo é para você! Continue lendo para conhecer mais sobre as formas de ingresso na universidade.

Vestibular Wyden: funcionamento

O vestibular é a principal maneira de ingressar em um dos cursos oferecidos pela Wyden. A prova da última edição do processo seletivo ocorreu em 30 de julho de 2022.

Devemos ressaltar que as inscrições para os vestibulares da universidade são gratuitas e podem ser realizadas diretamente no site da Wyden.

A prova para o vestibular pode também ser agendada no dia e hora de melhor conveniência do candidato. Caso o candidato opte por essa modalidade, a prova do exame será realizada em plataforma própria, podendo ser resolvida no conforto da casa ou escritório do futuro aluno.

Vestibular Wyden: próximo proceso seletivo

As inscrições para a próxima edição vestibular, tanto na modalidade online como na modalidade presencial, estarão abertas até o dia 29 de setembro de 2022.

Você pode realizar a sua inscrição no vestibular por meio do formulário disponível no site: https://www.eadwyden.com.br/formas-de-ingresso/vestibular-online/

Vestibular Wyden: uso da nota do ENEM

Boas notícias para aqueles que querem usar as notas obtidas nas provas do ENEM, Exame Nacional do Ensino Médio: a Wyden poderá usar as pontuações como critério como para a classificação e seleção dos candidatos, desde que as regras específicas para essa modalidade sejam cumpridas.

Uma das principais regras é que o candidato que usará as notas obtidas na prova do ENEM não tenha zerado a prova de redação do mesmo exame.

Mais informações sobre o ingresso com a nota do ENEM estão disponíveis no site da instituição: https://www.eadwyden.com.br/formas-de-ingresso/enem/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.