Vestibular Campo Real: como funciona?

Descubra todas as informações sobre o vestibular!

Vestibular Campo Real: tudo aquilo que você precisa saber

O Centro Universitário Campo Real é uma instituição de ensino superior privada que está localizada na cidade de Guarapuava, no estado do Paraná.

O Campo Real oferece mais de dez cursos de graduação nas modalidades presencial e EaD (educação a distância) nas áreas de exatas, ciências humanas e biológicas.

Ficou interessado em saber mais sobre o vestibular do Campo Real? Então o artigo de hoje é para você! Continue lendo para descobrir informações sobre as formas de ingresso na instituição.

Vestibular Campo Real: funcionamento

As inscrições para quase todos os cursos oferecidos pelo Campo Real (com exceção do curso de Medicina) são totalmente gratuitas.

O ingresso nos cursos de graduação poderá ser feito por meio do vestibular online. A modalidade prevê que o o candidato irá agendar a sua avaliação para o dia e horário que lhe forem mais convenientes.

A prova online possui três horas de duração, as quais são controladas pela própria plataforma onde será executada. Em caso de problemas de conexão com a internet, o cadastro do candidato será mantido mas o  vestibular terá que ser feito novamente.

Os resultados, por sua vez, serão enviados para o candidato em até 48 horas úteis após a conclusão da prova.

Vestibular Campo Real: curso de Medicina

As provas da próxima edição do vestibular serão realizadas no dia 16 de outubro de 2022 nas cidades de Guarapuava e Curitiba, das 14 às 18:30 hrs. Na ocasião, 46 vagas serão oferecidas para os vestibulandos interessados no curso.

Vestibular Campo Real: inscrição para o curso de Medicina

O candidato poderá realizar a própria inscrição para o curso de Medicina poderá até as 14 horas do dia 22 de setembro de 2022. Para se inscrever, é necessário pagar a taxa de inscrição de R$300,00.

Você pode realizar a sua inscrição por meio do formulário disponível no link: https://camporeal.camporeal.edu.br/vestibularmedicina#rd-box-joq3m2m2

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.