A Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) já divulgou a lista de convocados na 1ª chamada do Vestibular de Medicina 2023. O resultado final com a lista de classificados para as vagas está disponível no site da Vunesp, fundação responsável pelo processo seletivo.
A partir desta quinta-feira, dia 5 de janeiro, a FMJ recebe as matrículas dos convocados nesta 1ª chamada, das 9h às 15h. Os estudantes terão até amanhã, dia 6 de janeiro, para realizar o procedimento. De acordo com as orientações da FMJ, as matrículas devem ser feitas exclusivamente online, por meio do site da universidade.
Os candidatos deverão fazer o upload de todos os documentos indicados no edital: Cédula de identidade; CPF – Cadastro de Pessoa Física na Receita Federal; Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente; Fotografia recente 3×4 cm.
A FMJ também já divulgou a relação de candidatos em lista de espera em ordem de classificação. A instituição prevê a realização de mais duas chamadas para o Vestibular de Medicina 2023. A 2ª chamada está prevista para 9 de janeiro, com matrículas nos dias 10 e 11 seguintes, enquanto a 3ª está marcada para 12 de janeiro, com matrículas nos dias 13 e 16 do mesmo mês.
Vestibular de Medicina
A aplicação das provas do Vestibular de Medicina 2023 aconteceu no dia 16 de outubro, em dois turnos, das 9h às 13h e das 15h às 18h. Conforme indicado no edital, a aplicação aconteceu em locais de prova em Jundiaí e São Paulo.
Os candidatos responderam duas provas. A prova I foi composta por 20 questões discursivas sobre as disciplinas de Química e Biologia, e prova de Redação em Língua Portuguesa. Já a prova II contou com 60 questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Língua Inglesa e Física.
Ao todo, a FMJ está ofertando 120 vagas para ingresso no curso de Medicina (período integral) no primeiro semestre de 2023.
Acesse o site da Vunesp para mais informações
Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!
Leia também USP prorroga o período de inscrição da 1ª edição da seleção Enem USP 2023 até 31 de janeiro; saiba mais.