Vestibular 2022: Unioeste divulga data de aplicação das provas

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) divulgou a data de aplicação das provas do Vestibular 2022. De acordo com a instituição, o exame acontecerá no dia 10 de julho de 2022. A Unioeste informou ainda que o período de inscrição será entre os meses de abril e junho de 2022, mas não definiu as datas.

O valor da taxa de inscrição antecipada é de R$ 161,00 e a taxa integral é de R$ 180,00. De acordo com a universidade, os candidatos inscritos no Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal (CadÚnico) poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição durante todo o período de inscrição.

Além disso, a Unioeste anunciou que a aplicação das provas do Vestibular 2022 contará com locais de prova em duas novas cidades. Em 2022, além de Curitiba e dos cinco campi da Unioeste (Cascavel, Foz do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon, Francisco Beltrão e Toledo), receberão as provas as cidades de Guarapuava e Campo Grande, no Mato Grosso do Sul (MS).

Quanto ao conteúdo programático e obras literárias obrigatórias, o Coordenador Geral do Vestibular, Paulo Renan Effgen, afirmou que não haverá grandes mudanças. Considerando o período de pandemia da covid-19 vivenciado nos últimos meses, a universidade entende que não é viável alterar significativamente o conteúdo programático. 

A Unioeste divulgará em breve o edital do Vestibular 2022, com mais informações sobre as provas e demais procedimentos.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UAPI divulga resultado do Vestibular 2022 para o curso de Administração EaD.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.