Vestibular 2022: UEL libera hoje o resultado preliminar dos pedidos de isenção ou desconto da inscrição

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) divulga nesta segunda-feira, dia 30 de agosto, o resultado preliminar dos pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição do Vestibular 2021. O resultado é referente aos pedidos da comunidade. 

Nesse sentido, os solicitantes poderão conferir a lista de beneficiados no site da COPS (Coordenadoria de Processos Seletivos). De acordo com o cronograma do Vestibular 2022, a universidade receberá os recursos contra o resultado a partir das 12h do dia 1º de setembro até as 23h59 do dia 2 seguinte.

A publicação do resultado final das isenções para a comunidade está prevista para o dia 10 de setembro, a partir das 17h. Nesta edição, a taxa de inscrição do processo seletivo da UEL será de R$ 140. O valor é R$ 5 a mais em comparação com a taxa do Vestibular 2021. 

O período de pedidos de isenção ou redução da taxa para servidores segue aberto até às 16h de amanhã, dia 31 de agosto.

O Vestibular 2022 terá apenas uma fase

De acordo com a UEL, o período de inscrição do Vestibular 2022 será aberto no dia 20 de setembro deste ano. Os interessados deverão realizar as inscrições até o dia 3 de novembro. 

Devido à pandemia da Covid-19, o Vestibular 2022 será feito em uma única fase. A aplicação das provas está prevista para acontecer no dia 6 de março de 2022. No entanto, a UEL ainda não definiu as datas das provas de habilidades específicas.

Confira mais detalhes no site da COPS.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia SP: Gestão Dória exclui alunos de lista de matriculados de escolas da rede estadual por ausência, mas sem aviso prévio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.