Vestibular 2022/2 de Administração: FGV libera cartão de confirmação

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP) da Fundação Getúlio Vargas (FGV) liberou o cartão de confirmação de inscrição do Vestibular 2022/2 de Administração de Empresas dos candidatos que farão as provas tradicionais. 

De acordo com a instituição, os candidatos já podem consultar o documento no site da FGV. As provas serão feitas virtualmente. Desse modo, os candidatos devem testar o sistema de aplicação das provas de hoje até o próximo sábado, dia 14 de maio. A instituição já publicou o tutorial de acesso ao sistema de provas. 

O processo seletivo será feito em duas fases. A primeira fase conta com a aplicação das provas nos dias 22 e 29 de maio, nos dois turnos. 

No dia 22 de maio, das 9h às 11h, os candidatos farão a prova de redação. Das 13h às 15h, a FGV vai aplicar uma prova com 15 questões de Matemática e 15 questões de Ciências Humanas (História, Geografia e Atualidades).

No dia 23 de maio, os candidatos farão uma prova de Matemática Aplicada com 10 questões das 9h às 11h. Entre as 13h e às 15h, os candidatos farão uma prova composta por 15 questões de Língua Inglesa e Interpretação de Textos e 15 questões de Língua Portuguesa, Literatura e Interpretação de Textos.

Enem

Para os candidatos que optarem pelo aproveitamento das notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) ou por exames internacionais as inscrições seguem abertas até o dia 20 de maio. Para essas modalidade de ingresso, o valor da taxa de inscrição é R$ 50 e R$ 150, respectivamente. 

De acordo com o edital, as inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio do site de Processos Seletivos da FGV. 

2ª fase e vagas

Os aprovados na primeira etapa serão convocados para o Exame Oral, que também será aplicado para os classificados pelas notas do Enem e Exames Internacionais. De acordo com o cronograma, o Exame Oral acontecerá nos dias 14 e 28 de julho.

Ainda de acordo com o edital, ao todo, a FGV está ofertando 250 vagas no Vestibular 2022/2 de Administração de Empresas. Do total, 200 vagas são para o matutino e 50 para o noturno.

O resultado final será publicado no dia 8 de julho para as seleções via provas e via Enem. Já a divulgação do resultado dos selecionados via exames Internacionais está prevista para 20 de julho.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UFAM abre o período para pedidos de isenção da taxa de inscrição do PSI 2022; saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.