FGV: resultado do Vestibular 2022 de Administração (SP) está disponível

A Fundação Getulio Vargas (FGV) divulgou o resultado do Vestibular 2022 para os cursos de Administração e Administração Pública ministrados em São Paulo. Desse modo, os candidatos já podem conferir a lista de aprovados no site da FGV.

De acordo com a FGV, o período de pré-matrícula vai do dia 10 ao dia 20 de janeiro. A pré-matrícula é totalmente virtual e consiste no envio dos documentos exigidos nos editais. A Fundação deve enviar a confirmação para os candidatos convocados no dia 24 de janeiro, por e-mail.

Além dessa primeira convocação, a FGV prevê uma segunda chamada para o dia 27 de janeiro, após o período de matrícula.

Como foi o Vestibular 2022 da FGV?

O Vestibular 2022 contou com duas etapas. A aplicação das provas da primeira etapa foi feita virtualmente, nos dias 14 e 15 de novembro. O exame contou com quatro blocos de provas. As provas da primeira etapa foram compostas por questões objetivas e discursivas sobre disciplinas do ensino médio e por uma redação.

A segunda etapa, exclusiva para alguns cursos, contou com um exame oral e aconteceu entre os dias 13 e 21 de dezembro.

A oferta da FGV para o curso de Administração de Empresas foi de 230 vagas para o Vestibular 2022, outras 12 visa o ingresso via notas do Enem e 28 vagas são para a modalidade de ingresso por exames internacionais.

Para o curso de Administração Pública, a FGV ofertou 30 vagas para o Vestibular 2022, 10 para a seleção via Enem e 10 vagas para os exames internacionais. De acordo com o cronograma da FGV, as inscrições para a seleção via Enem e via exames internacionais foram recebidas até a sexta-feira (7).

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UEMS aplica provas do Vestibular 2022 na tarde deste sábado (8).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.