Vestibular 2020/2: UECE divulga provas e gabaritos da primeira fase

As primeiras provas do Vestibular 2020 do segundo semestre da Universidade Estadual do Ceará (UECE) foram aplicadas no último domingo, dia 6 de dezembro. Assim, nesta segunda-feira (7), a universidade disponibilizou  as provas e os gabaritos da 1ª fase no seu site para para download. O prazo para o envio de recursos abriu hoje às 8h e deve encerrar amanhã, dia 8, às 17h

O resultado da primeira fase com a lista de classificados para a próxima etapa deve sair no dia 16 de dezembro. De acordo com o edital do Vestibular 2020/2 da UECE, a aplicação da segunda fase ocorrerá nos dias 20 e 21 de dezembro. As provas da segunda fase devem ter aplicação nas cidades de Fortaleza, Crateús, Limoeiro do Norte, Itapipoca, Iguatu, Quixadá e Mombaça.

A primeira fase contou com questões de Conhecimentos Gerais. Desse modo, os candidatos responderam a questões de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química, Biologia, Educação Física, Sociologia e Filosofia. Já a segunda fase contará com questões de conhecimentos específicos e com uma prova de redação. 

Vagas e resultados do Vestibular 2020/2

A UECE recebeu 11.940 inscrições de candidatos para o Vestibular 2020/2. De acordo com o edital, ao todo, a oferta do processo seletivo é de 2 mil vagas em cursos de graduação. Ainda conforme o edital, metade das vagas se direciona aos candidatos que cursaram todo o ensino médio em escolas da rede pública de ensino do Ceará. 

A divulgação das notas e do espelho da redação (prova da segunda fase) deve ocorrer no dia 21 de janeiro de 2021. No entanto, não há previsão para a divulgação do resultado final. Clique aqui para conferir mais informações sobre o Vestibular 2020/2 da UECE.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Veja também MEC afirma que ainda não fechou contrato para o Enem Digital.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.