Vagas na Ambev! Empresa anuncia inscrições abertas em todo o país

Confira mais esclarecimentos

Vagas na Ambev! Os interessados poderão se inscrever. Os cadastros já estão abertos e as oportunidades são direcionadas para todo o país.

Confira lista.

Vagas na Ambev

O programa de Trainee oferecido na edição atual permite que os candidatos escolham entre duas áreas de atuação: Trainee Generalista ou Trainee de Supply Chain. Veja mais detalhes sobre cada uma delas:

  1. Trainee Generalista: Nesta opção, os participantes terão a oportunidade de ter contato direto com diversas áreas da empresa. O programa busca proporcionar uma visão abrangente dos processos e atividades que envolvem a empresa. As áreas que podem ser exploradas incluem Financeiro, Marketing, Vendas, Tecnologia, Bees, Zé Delivery, Gente & Gestão, Jurídico e Relações Corporativas.
  2. Trainee de Supply Chain: Essa opção do programa se concentra nas operações de Supply Chain, que envolvem a cadeia de suprimentos e logística da empresa. Os participantes terão a chance de se aprofundar em áreas relacionadas ao planejamento, gestão de estoque, distribuição, transporte e outros aspectos críticos para a entrega eficiente de produtos e serviços.

Cada uma dessas opções oferece uma experiência única e oportunidades de aprendizado em diferentes áreas da empresa. Os candidatos às vagas na Ambev podem escolher aquela que melhor se alinha com seus interesses e objetivos de carreira.

A opção pelo programa de Trainee de Supply Chain oferece uma oportunidade única para os candidatos se envolverem em várias etapas do processo de produção e logística da empresa. Aqui estão algumas das áreas e atividades em que os participantes poderão atuar:

  1. Processo de Fabricação dos Líquidos: Isso envolve a produção das bebidas, incluindo cervejas e outros produtos. Os participantes podem ganhar experiência prática na fabricação de bebidas, desde a seleção de ingredientes até o processo de fermentação e envase.
  2. Logística de Distribuição: Os trainees de Supply Chain podem se envolver na gestão da cadeia de distribuição, garantindo que os produtos cheguem aos clientes de maneira eficiente e dentro do prazo.
  3. Negociação de Insumos: Isso envolve a negociação com fornecedores de matérias-primas e insumos necessários para a produção das bebidas. Os participantes podem aprender a gerenciar relacionamentos com fornecedores e garantir o abastecimento contínuo.
  4. Produção de Malte: O malte é um ingrediente fundamental na produção de cerveja. Os trainees podem estar envolvidos na produção de malte, desde o cultivo até o processamento.
  5. Centros de Excelência e Inovação: Ter contato com esses centros permite aos participantes explorar as mais recentes inovações e tecnologias relacionadas à produção de bebidas.
  6. Escritório de Suprimentos e Sustentabilidade: Nesta área, os trainees podem trabalhar em estratégias de sustentabilidade e na gestão de recursos para garantir a eficiência operacional.

Essa ampla gama de experiências proporciona aos participantes uma visão completa do ciclo de produção e distribuição da empresa, permitindo-lhes desenvolver habilidades valiosas em gestão da cadeia de suprimentos e operações.

Vagas na Ambev! Empresa anuncia inscrições abertas em todo o país
Vagas na Ambev! Empresa anuncia inscrições abertas em todo o país. Imagem: Reprodução

Demais Vagas na Ambev

Os programas de Trainee, Estágio e Representa da Ambev oferecem aos candidatos oportunidades significativas de desenvolvimento profissional em uma empresa líder no mercado de bebidas. Aqui estão algumas informações adicionais sobre cada um desses programas:

Programa de Trainee Ambev: Este programa é projetado para graduados que buscam iniciar uma carreira desafiadora e dinâmica. Os trainees têm a oportunidade de trabalhar em várias áreas da empresa e participar de projetos estratégicos. O programa oferece uma visão completa dos negócios da Ambev e prepara os participantes para assumir cargos de liderança no futuro.

Programa de Estágio Ambev: O programa de estágio é uma excelente maneira para estudantes universitários ganharem experiência prática em suas áreas de interesse. Os estagiários têm a oportunidade de contribuir ativamente para os projetos da empresa e aprender com profissionais experientes. É uma porta de entrada valiosa para futuras oportunidades de emprego na Ambev.

Programa Representa: Este programa é voltado exclusivamente para pessoas autodeclaradas negras. Ele busca promover a diversidade e a inclusão na empresa, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e carreira para candidatos que contribuam para a construção de um ambiente mais inclusivo.

A Ambev está em constante evolução e busca candidatos que compartilhem sua visão de se tornar uma plataforma líder no mercado de bebidas. Ao participar de qualquer um desses programas, os candidatos têm a oportunidade de se desenvolver profissionalmente, adquirir habilidades valiosas e fazer parte de uma empresa que valoriza a inovação e o crescimento compartilhado.

Requisitos das Vagas na Ambev

A Ambev demonstra seu compromisso com a diversidade e a inclusão ao não limitar a escolha dos candidatos com base em faculdade ou curso. Essa abordagem ampla permite que candidatos de diversas formações acadêmicas tenham a oportunidade de participar dos programas de Trainee e Estágio da empresa. Dessa forma, a Ambev busca talentos em potencial, independentemente do campo de estudo, e valoriza a diversidade de perspectivas e experiências que os candidatos podem trazer para a empresa.

Os pré-requisitos específicos de graduação concluída ou com formação prevista também permitem que os candidatos estejam em estágios diferentes de sua jornada acadêmica, garantindo que estudantes universitários e recém-formados tenham a chance de participar dos programas e contribuir para o crescimento da Ambev.

Essa abordagem inclusiva e flexível torna os programas de Trainee e Estágio da Ambev acessíveis a um grupo mais diversificado de candidatos, enriquecendo a empresa com uma variedade de talentos e experiências.

Inscrição e fases

Os interessados poderão se inscrever até o dia 25 de setembro pelo link de inscrição. Sobre as fases, depende do cargo escolhido.

Os candidatos dos programas de estágio passarão, ao todo, por quatro etapas: inscrição, game, etapa de vídeo, desafio Ambever. Já no Programa de Trainee serão cinco etapas: inscrição, testes on-line, entrevista, desafio Ambever e painel final.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.