Vabene OFERECE EMPREGOS no Sul do Brasil

Conheça agora mesmo mais sobre as vagas e sobre a empresa!

A Vabene, uma marca de produtos de higiene, limpeza e proteção, que faz parte do Grupo Soul, um conglomerado sólido com experiências nacionais e internacionais de diferentes setores, está procurando novos funcionários no mercado de trabalho. Sendo assim, antes de falar mais sobre, confira quais são os postos de trabalho disponíveis:

  • Analista de Sistemas Júnior – Imbituba – SC – Efetivo;
  • Auxiliar de Limpeza – Imbituba – SC – Efetivo;
  • Jovem Aprendiz – (Vaga Masculina) – Imbituba – SC – Aprendiz;
  • Social Media – Imbituba – SC – Efetivo: Criação do Planejamento, com assuntos para brandpersonas; Elaborar o cronograma mensal de postagens; Analisar a concorrência; Fazer a redação dos textos de acordo com o tom de voz da marca; Criar as artes com identidade visual atrativa.
Vabene OFERECE EMPREGOS no Sul do Brasil
Vabene é referência no seu ramo de atuação. Foto: Divulgação / Facebook.

Mais sobre a Vabene

Sobre a Vabene, vale a pena ressaltar que, localizada às margens da BR101 em uma área de 40.000m², na cidade portuária de Imbituba (SC), desenvolve produtos com elevado critério de qualidade para atender os segmentos industrial e doméstico em todo o território nacional e Mercosul.

Além  disso, os produtos Vabene são inovadores, de alta performance e com ótimo custo-benefício, que podem ser utilizados em diversas áreas como as da saúde, estética e gastronomia. Todo trabalho é fundamentado em uma filosofia arrojada, baseada em um atendimento completo e atencioso a cada cliente.

Por fim, atendendo ao mercado brasileiro e ao Mercosul de maneira ágil e dinâmica, a Vabene tem a missão de facilitar as tarefas diárias para que as pessoas tenham mais tempo para viver.

Como se candidatar

Como a lista de vagas já veio à tona acima, a inscrição acontece de maneira bem simples. Você só precisa entrar nesse link para ir automaticamente à página do 123empregos.

No site, basta verificar todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Quer ficar de olho nas principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil? Basta conferir diariamente o Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.