USCS libera 2ª chamada do Vestibular 2022/2 de Medicina

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) publicou nesta terça-feira, dia 19 de julho, a lista de aprovados na 2ª chamada do Vestibular 2022/2 de Medicina. Os participantes podem consultar a lista de aprovados por meio do site da instituição

De acordo com a USCS, as matrículas devem ser feitas, exclusivamente, de forma on-line, por meio do site de matrícula da USCS. As matrículas dos candidatos convocados nesta 2ª chamada deverão ser feitas no período das 14h desta terça-feira, dia 19 de julho, até 12h do dia 21 de julho, próxima quinta-feira.

Para o registro acadêmico, a USCS exige o envio de todos os documentos listados no edital. Caso haja vagas remanescentes, a universidade fará uma nova convocação.

Sobre o Vestibular de Medicina 2022/2 

A USCS aplicou as provas do Vestibular de Medicina 2022/2 no dia 19 de junho, das 14h às 19h. De acordo com o edital, a aplicação foi referente aos inscritos para os cursos da USCS ministrados em São Caetano, em São Paulo e Itapetininga. As provas desta edição foram compostas da seguinte forma:

  • Prova I: questões dissertativas de Química  e Biologia;
  • Prova II: questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Língua Inglesa, e Física;
  • Prova de redação em Língua Portuguesa.

Vagas ofertadas

Ainda conforme o edital, a oferta total da USCS é de 180 vagas para o curso de Medicina para ingresso ainda no 1º semestre letivo deste ano. O edital indica ainda que são 60 vagas para São Caetano, 60 para a capital (Bela Vista) e 60 para Itapetininga.

Veja mais informações no edital do Vestibular de Medicina 2022/2.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UVA recebe inscrições para o Vestibular 2022/2 via Enem; saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.