Univesp libera resultado do Vestibular 2021

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) liberou nesta quinta-feira, dia 22 de julho, o resultado do Vestibular 2021. Desse modo, os candidatos já podem consultar a 1ª chamada por meio do site da universidade

Devido à pandemia, as matrículas para os aprovados na 1ª chamada serão exclusivamente on-line. Os candidatos convocados devem ficar atentos ao prazo de matrículas, que será aberto às 10h do dia 26 de julho e vai até as 18h do dia 27 seguinte. A universidade disponibilizou nova portaria, com as datas das chamadas e instruções para a efetivação do processo.   

A aplicação das provas foi feita no dia 13 de junho. De acordo com o edital, as provas foram compostas por 56 questões objetivas sobre assuntos de Português e Literatura Brasileira, Matemática, Inglês, Química, Física, Biologia, História e Geografia. Além disso, os candidatos responderam a uma prova de redação.

Além de aplicar suas provas, a Univesp aceitou ainda as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para a seleção de novos alunos. Desse modo, os candidatos puderam escolher entre usar as notas das edições de 2018 a 2020 ou realizar as provas da universidade.

A Univesp está ofertando, ao todo, 11.020 vagas nos seguintes cursos: Letras, Matemática, Pedagogia, Tecnologia da Informação, Ciências de Dados e Engenharia da Computação. As vagas são para cursos na modalidade EaD, com polos presenciais em 305 municípios do estado de São Paulo.

De acordo com as datas estabelecidas na nova portaria, a 2ª chamada será liberada no dia 19 de julho. Já a divulgação da 3ª chamada será feita no dia 4 de agosto. Confira mais detalhes no site da Vunesp.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Veja UFAM libera edital da 3ª etapa do PSC de 2021.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.