Univesp libera nova chamada de aprovados no Vestibular 2022

A Universidade Virtual de São Paulo (Univesp) publicou a 3ª chamada do Vestibular 2022. Desse modo, os participantes já podem consultar a lista de novos convocados para a matrícula através do site da Fundação Vunesp, responsável pela seleção.

Conforme o cronograma da Univesp, os candidatos convocados nesta 3ª chamada deverão realizar as matrículas até às 18h do dia 1º de agosto.

O procedimento deve ser feito de forma virtual, com o envio de toda a documentação através do site da Univesp. A lista de documentos necessários para o registro acadêmico está disponível no Manual do Candidato. 

Como foi o Vestibular Univesp 2022

A Fundação Vunesp aplicou as provas do Vestibular Univesp 2022 no dia 22 de maio, em todas as regiões do Estado de São Paulo, das 13h às 18h. As provas foram aplicadas para mais de 74 mil inscritos em uma única etapa.

A prova contou com 56 questões objetivas de conhecimentos gerais referentes às disciplinas do Ensino Médio: Língua Portuguesa, Matemática, Física, Biologia, Química, História, Geografia e Inglês. Além disso, os candidatos fizeram também uma prova de redação em Língua Portuguesa.

De acordo com o edital, ao todo, a Univesp está ofertando 31.125 vagas para o Vestibular 2022. Ainda de acordo com o edital, as vagas são para nove cursos de graduação na modalidade de ensino a distância (EaD): Pedagogia, Letras, Matemática, Ciência de Dados, Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Administração e Processos Gerenciais.

Os alunos da Univesp têm aulas através de Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). O AVA fornece acesso a aulas, bibliotecas digitais, conteúdos pedagógicos e fóruns.

Acesse o site da Univesp para mais informações.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também MEC publica edital da 2ª edição do ProUni 2022; veja principais datas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.