Univesp libera gabarito preliminar do Vestibular 2022

A Universidade Virtual de São Paulo (Univesp) publicou na manhã desta segunda-feira, dia 23 de maio, o gabarito preliminar do Vestibular 2022. Desse modo, os participantes já podem consultar as respostas oficiais por meio do site da universidade.

De acordo com o cronograma, os estudantes interessados poderão realizar a interposição de recursos contra o gabarito da prova objetiva no prazo de até dois dias úteis. Nesse sentido, os recursos serão recebidos até as 23h59 de amanhã, dia 24.

O envio de recursos deverá ser feito on-line, por meio do site da Fundação Vunesp. Segundo as orientações da Univesp, os candidatos devem elaborar o recurso de forma individualizada, ou seja, um recurso para cada questão.

A divulgação do resultado final, com a lista de convocados em 1ª chamada, está prevista para o dia 11 de julho

Como foi o Vestibular Univesp 2022?

A Vunesp aplicou as provas do Vestibular 2022 neste domingo, dia 22 de maio, em todas as regiões do Estado de São Paulo, das 13h às 18h. As provas foram aplicadas para mais de 74 mil inscritos.

De acordo com o edital, a prova foi composta por 56 questões objetivas de conhecimentos gerais (Língua Portuguesa, Matemática, Física, Biologia, Química, História, Geografia e Inglês). Os candidatos responderam também uma prova de redação.

A oferta total da Univesp para o Vestibular 2022/2 é de 31.125 vagas. Ainda de acordo com o edital, as vagas são para nove cursos de graduação na modalidade de ensino a distância (EaD): Pedagogia, Letras, Matemática, Ciência de Dados, Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Administração e Processos Gerenciais.

Segundo a Univesp, os alunos terão aulas através de Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). O AVA fornece acesso a aulas, bibliotecas digitais, conteúdos pedagógicos e fóruns.

Veja mais informações no site da Univesp.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também URCA abre período para os pedidos de isenção da taxa do Vestibular 2022/2; saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.