Universidade Federal do Ceará abre novo Concurso para Professor Doutor

A UFC – Universidade Federal do Ceará faz saber aos interessados a abertura de um novo edital (nº 37/2021) de concurso público que tem por objetivo preencher vagas para Professor da Carreira do Magistério Superior para o Campus em Itapajé.

De acordo com o edital, as vagas destinadas são para áreas de Estatística (1 vaga) e Matemática Aplicada (1 vaga). O salário oferecido será no valor de R$ 9.616,18, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 14 de junho (a partir das 08h) até as 17h do dia 02 de julho de 2021, via e-mail ec@sobral.ufc.br. O candidato deverá encaminhar um requerimento de inscrição, cópia do documento de identificação com fotografia; cópia do histórico escolar do curso de graduação e os demais documentos especificados no edital.

PROVAS

O concurso contará com prova escrita subjetiva, didática e prova de títulos. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Universidade Federal do Ceará.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.