Unisc libera locais de prova do Vestibular de Inverno 2022

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) liberou os locais de prova e o ensalamento referente à aplicação das provas do Vestibular de Inverno 2022. Desse modo, os inscritos já podem consultar a relação de candidatos com sua respectiva sala por meio do site da instituição.

Os locais de prova serão em Santa Cruz do Sul, Montenegro, Venâncio Aires, Capão da Canoa e Sobradinho. A aplicação das provas para a seleção do curso de Medicina e dos demais cursos acontecerá neste sábado, dia 25 de junho. Para Medicina, a aplicação será das 14h30 às 18h30, enquanto para os demais cursos será das 14h30 às 16h30. 

De acordo com os editais, as provas do Vestibular de Inverno 2022 serão compostas por 45 questões objetivas sobre as disciplinas do ensino médio. Além disso, a Unisc aplicará uma prova de redação para todos os candidatos.  

Notas do Enem

Além das provas tradicionais, o Vestibular de Inverno 2022 contou também com o aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para Medicina, foram aceitas as notas de 2018 a 2021. Para os demais cursos, a Unisc aceitou as notas de 2017 a 2021.

A Unisc aceitou também o uso das notas das provas de redação dos seus vestibulares anteriores para a seleção dos demais cursos.

Vagas e resultados

A oferta total da Unisc para o Vestibular de Inverno 2022 é de 3.255 vagas para mais de 40 cursos de graduação, sendo 40 vagas para Medicina. As vagas são para os campi de Santa Cruz do Sul, Capão da Canoa, Montenegro, Sobradinho, e Venâncio Aires. 

De acordo com o cronograma, a divulgação do resultado final está prevista para o dia 29 de junho, no site da universidade.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também USP vai ofertar mais de 11 mil vagas para ingresso em seus cursos de graduação em 2023.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.