UniRV abre período de inscrição para o Vestibular de Medicina 2022

A Universidade de Rio Verde (UniRV) abre nesta segunda-feira, dia 11 de outubro, o período de inscrição para o Vestibular de Medicina 2022. De acordo com o edital, os interessados devem realizar a inscrição até o dia 8 de novembro.

As inscrições devem ser feitas virtualmente, por meio do site da UniRV. Para efetivar a inscrição, os candidatos devem pagar uma taxa no valo de R$ 280,00.

A aplicação das provas acontecerá presencialmente, e de acordo com o campus para o qual o candidato se inscrever. Os locais de aplicação das provas serão todos no município de Rio Verde. Conforme o cronograma, as provas serão aplicadas nos dias 23, 24, 25, e 26 de novembro:

  • 23/11: candidatos inscritos no Campus de Rio Verde;
  • 24/11: candidatos inscritos no Campus de Aparecida;
  • 25/11: candidatos inscritos no Campus de Goianésia;
  • 26/11: candidatos inscritos no Campus de Formosa.

A divulgação dos resultados também será feita de acordo com o campus. É possível conferir o cronograma completo de cada unidade no Manual do Candidato.

Vestibular via Enem

Além de realizar provas presenciais para o ingresso de novos alunos no curso de Medicina, a UniRV também está realizando uma seleção a partir das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As inscrições para a modalidade Nota do Enem já estão abertas e seguem até o dia 3 de novembro. Os interessados devem se inscrever também por meio do site da universidade. O valor da taxa de inscrição é de R$ 150,00.

De acordo com o Manual do Candidato, a UniRV vai aceitar as notas do Enem dos anos de 2015, 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UFJF divulgou as notas dos módulos I e II do Pism 2021.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.