Unir publica resultado final da seleção complementar 2021

A Universidade Federal de Rondônia (Unir) divulgou o resultado da seleção complementar 2021 nesta segunda-feira, dia 8 de novembro. Desse modo, os candidatos já podem conferir a lista de aprovados no site da Unir.

O resultado preliminar foi liberado na última sexta-feira (5) e os recursos foram recebidos até este domingo, 7 de novembro. De acordo com o cronograma da seletiva, a chamada para a matrícula está prevista para o próximo dia 10. 

Os candidatos convocados na 1ª chamada deverão realizar as suas matrículas entre os dias 15 e 19 de novembro, conforme orientações do edital.

Sobre a seleção

A Unir não realizou provas próprias para a seleção complementar 2021. A seleção foi feita a partir da análise do histórico escolar do Ensino Médio, das notas obtidas pelos candidatos nas disciplinas Língua Portuguesa e de Matemática.

De acordo com a Unir, o processo seletivo visa o preenchimento de vagas remanescentes do Vestibular 2021 via notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Portanto, a oferta da UNIR é de 806 vagas distribuídas por 37 cursos de graduação. Do total das vagas, 498 estão reservadas para estudantes oriundos de escolas públicas.

As oportunidades são para os campi de Porto Velho, Guajará-Mirim, Ariquemes, Ji-Paraná, Presidente Médici, Cacoal, Rolim de Moura e Vilhena.

Clique aqui para conferir mais detalhes sobre o Vestibular Complementar 2021.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também Fuvest libera a lista de obras literárias para os vestibulares de 2023 a 2026.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.