UniPaulistana: como ingressar?

Todas as informações sobre as formas de ingresso

UniPaulistana: descubra como ingressar

A UniPaulistana, Centro Universitário Paulistano, é uma instituição de ensino superior particular que está localizada na cidade de São Paulo.

Atualmente, o centro universitário oferece treze cursos de graduação e mais de quinze cursos de pós-graduação.

Devido ao grande número de oportunidades oferecidas pelo centro universitário, não é de se surpreender que ela seja a meta de muitos estudantes.

Ficou interessado e quer saber mais sobre o vestibular da UniPaulistana? Então o artigo de hoje é para você! Continue lendo para entender como o processo seletivo da instituição funciona.

 UniPaulistana: como ingressar?

Assim como diversos centros universitários brasileiros, a UniPaulistana oferece aos seus futuros alunos várias formas de ingresso, cabendo a cada um escolher a mais conveniente.

UniPaulistana: vestibular agendado

O processo seletivo agendado está com as inscrições abertas no momento. Todos os candidatos poderão se inscrever até o dia 31 de agosto de 2022.

O processo seletivo por agendamento garante ao candidato a liberdade de fazer a sua inscrição e escolher um dia e horário para fazer o exame. Para a execução da prova, a instituição oferece horários todos os dias das 9 às 21 horas.

A prova do vestibular é composta por uma redação. O resultado, por sua vez, será divulgado no site da instituição em até dois dias úteis após a realização do vestibular. 

UniPaulistana: uso da nota do ENEM

A análise da pontuação obtida pelo candidato na prova do ENEM, Exame Nacional do Ensino Médio, é também utilizada pela UniPaulistana ara selecionar e classificar os seus futuros alunos.

Os candidatos podem usar as nota do ENEM obtidas nos últimos três anos.

Esse método de ingresso no curso superior, no entanto, tem suas regras próprias para que as notas possam ser computadas e passem a valer e, entre as principais regras está a de que o aluno não pode ter tirado nota igual a zero em nenhuma das provas, incluindo a prova de redação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.