UniFOA: quais são os processos seletivos disponíveis?

Confira todas as informações sobre as formas de ingresso na UniFOA!

UniFOA: conheça quais são os processos seletivos disponíveis

A UniFOA, Centro Universitário de Volta Redonda, é uma instituição de ensino superior particular que está estabelecida na cidade de Volta Redonda.

A instituição oferece mais de vinte cursos de graduação e um grande número de cursos de pós-graduação.

Ficou interessado e quer saber mais sobre o vestibular da UniFOA? Então o artigo de hoje é para você! Continue lendo para entender como as diferentes formas de ingresso na instituição funcionam.

UniFOA: vestibular

A UniFOA oferece uma modalidade de ingresso que consiste na realização de um vestibular com redação online. Para participar, o candidato deve fazer a sua inscrição no site da universidade. Depois disso, ele irá receber um link para acessar a plataforma que permitirá a execução da prova que vai consistir de uma redação feita de maneira online.

Você pode realizar a sua inscrição por meio do formulário presente no site: https://unifoainscricao.crmeducacional.com/Login/48

UniFOA: uso da nota do ENEM

A análise da nota obtida pelo candidato na prova do ENEM, Exame Nacional do Ensino Médio, é também utilizada pela UniFOA para selecionar os seus futuros alunos.

Os candidatos não precisam pagar nenhum tipo de taxa de inscrição para participar do processo seletivo via ENEM.

Você pode encontrar o edital do processo seletivo e o formulário se inscrição no seguinte site: https://www.unifoa.edu.br/vemprounifoa/#demaisgraduacoes

UniFOA: transferência externa para o curso e Medicina

Essa modalidade de ingresso no curso de Medicina está com as inscrições abertas. Os candidatos poderão realizar as próprias inscrições até o dia 24 de agosto de 2022.

Você pode realizar a sua inscrição para participar do processo seletivo de vagas remanescentes no site: https://unifoainscricao.crmeducacional.com/Login/56

UniFOA: transferência externa para demais cursos

Essa modalidade de ingresso é ideal para todos aqueles que querem mudar de faculdade e que já estudam em uma determinada instituição de ensino superior.

Basta verificar a disponibilidade de vagas e ingressar com o pedido. Depois de analisada a documentação e aprovada, o início é imediato.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.