Unicerrado informa período de inscrição do Vestibular de Medicina 2022/2

O Centro Universitário de Goiatuba (Unicerrado) informou o período de inscrição para o Vestibular de Medicina para ingresso no segundo semestre letivo de 2022. De acordo com cronograma da instituição, os interessados poderão realizar as inscrições a partir das 10h da próxima terça-feira, dia 15 de março. 

As inscrições devem ser feitas virtualmente até o dia 8 de maio, por meio do site da Fundação Vunesp, responsável pela realização do processo seletivo. Para efetivar a inscrição, os candidatos deverão realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 350,00.

Ainda de acordo com o cronograma informado, a aplicação das provas será feita em apenas uma fase, no dia 5 de junho, das 14 às 19 horas. A aplicação será na sede do Centro Universitário de Goiatuba. Os candidatos poderão consultar o ensalamento a partir do dia 27 de maio.

Conforme o edital, os candidatos responderão a uma prova com questões objetivas, uma prova discursiva e uma prova de redação:

  • Prova I: 8 questões dissertativas de Química e Biologia;
  • Prova II: 40 questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Língua Inglesa e Física.
  • Redação.

Vagas e resultados

A oferta total do Unicerrado para o Vestibular de Medicina 2022/2 é de 60 vagas para o segundo semestre.

Ainda de acordo com o edital, a divulgação dos resultados, com a lista de candidatos convocados para a matrícula em 1ª chamada, está prevista para o dia 24 de junho, a partir das 15h. Desse modo, os candidatos poderão consultar o resultado no site da Vunesp ou por meio do site do Unicerrado.

Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também MEC libera locais de prova da 2ª edição do Prêmio Capes Talento Universitário 2022; confira mais detalhes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.