Unicamp libera lista de aprovados na 4ª chamada do Vestibular 2021

 

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) publicou nesta quarta-feira, dia 31 de março, a lista de candidatos aprovados na 4ª chamada do Vestibular 2021. Desse modo, os candidatos já podem conferir a lista no site da Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest), comissão responsável pelo vestibular.

Ao todo, nesta chamada, a Unicamp convocou 398 estudantes para o preenchimento das vagas em cursos de graduação. A matrícula deve ser feita virtualmente, no site da Comvest, no dia 8 de abril. De acordo com a comissão, os estudantes devem realizar o procedimento de matrícula das 9h às 17h. Para a matrícula é preciso usar o número de inscrição e a senha.

A Comvest informou ainda que “os candidatos convocados em primeira opção que não realizarem a matrícula eletrônica ficam excluídos da modalidade”. Os candidatos selecionados na 4ª chamada por meio do sistema de cotas étnico-raciais devem passar por uma averiguação com uma comissão virtual no dia 5 de abril, antes do período de matrícula. A Unicamp deve realizar sete chamadas. A quinta chamada será divulgada em 7 de abril, com realização da matrícula eletrônica no dia 8. Ao todo, a Unicamp prevê sete chamadas.

O Vestibular 2021 da Unicamp foi feito em duas fases. A 1ª fase aconteceu nos dias 6 e 7 de janeiro, enquanto a aplicação das provas da 2ª fase ocorreu nos dias 8 e 9 de fevereiro. Conforme edital da Unicamp, a oferta para esse processo seletivo é de 3.237 vagas em 69 cursos de graduação, com ingresso em 2021. Clique aqui e confira mais detalhes  sobre este processo seletivo.

Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia sobre educação : UFRR divulga nº de vagas do Sisu de 2021.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.