UniAteneu: conheça as formas de ingresso

Confira!

UniAteneu: descubra quais são as principais formas de ingresso

A UniAteneu, Centro Universitário Ateneu, é uma instituição de ensino superior privada que possui unidades em diversas cidades do Brasil.

Para os cursos de graduação presencial, graduação EaD (ensino a distância) ou graduação semipresencial, as formas de ingresso são praticamente as mesmas. Assim, o candidato possui a liberdade de escolher aquela que for mais conveniente.    

Ficou interessado e quer saber mais sobre o vestibular da UniAteneu? Então o artigo de hoje é para você! Continue lendo para entender como as diferentes formas de ingresso na instituição funcionam.

UniAteneu: vestibular agendado

Essa modalidade de ingresso prevê que o agendamento da prova pelo próprio candidato, que pode escolher um dia e horário de melhor conveniência.

Posteriormente, o candidato precisará comparecer pessoalmente no dia, hora e local marcado para dar sequência ao processo. Uma vez aprovado, o futuro aluno poderá proceder à matrícula.

Você pode realizar a sua inscrição de forma muito simples por meio do formulário presente no seguinte site: https://uniateneu.inscricao.crmeducacional.com/login/25

UniAteneu: vestibular online

Para realizar o vestibular online, o candidato deve realizar a sua inscrição pelo site da UniAteneu. Depois disso, ele irá receber da faculdade um link que lhe dará acesso à plataforma virtual na qual a prova será realizada. O exame pode ser feito em um computador, tablet ou celular.

Feita a inscrição, há um prazo de alguns dias para realizar a prova. Caso isso não aconteça, o candidato terá que pedir um novo link.

UniAteneu: uso da nota do ENEM

A análise da pontuação obtida pelo candidato na prova do ENEM, Exame Nacional do Ensino Médio, é também utilizada pela UniAteneu para selecionar e classificar os seus futuros alunos.

Essa opção é a ideal para os candidatos que conseguiram uma boa pontuação na prova do ENEM e que não querem participar do vestibular tradicional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.