Unesp libera resultado do Vestibular 2021 de Pedagogia EaD

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) liberou o resultado do Vestibular 2021 para o curso de Pedagogia na modalidade de Educação a Distância (EaD). Desse modo, os candidatos já podem conferir a lista de aprovados na 1ª chamada e a classificação geral no site da Vunesp.

Os aprovados deverão realizar a matrícula até as 18h do dia 4 de agosto. A matrícula será feita em duas etapas, a primeira é exclusivamente on-line, enquanto a segunda é presencial e consiste na entrega dos documentos exigidos no edital.

A Unesp informou todos os procedimentos para realização da Matrícula Virtual e as datas para as próximas chamadas por meio de um comunicado. A 2ª chamada está prevista para o dia 8 de agosto, enquanto a 3ª será feita no dia 14 seguinte.

Sobre o processo seletivo

Ao todo, a oferta da Unesp para o Vestibular 2021 de Pedagogia EaD é de 800 vagas. Metade das vagas está reservada para estudantes oriundos de escolas da rede pública de ensino, de acordo com a Lei de Cotas (Lei nº 12.711/2012).

De acordo com a universidade, o curso é oferecido pelo Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas – IBILCE, Campus de São José do Rio, em parceria com o Instituto de Educação e Pesquisa em Práticas Pedagógicas.

O processo seletivo contou com a aplicação de uma prova on-line, composta por 50 questões objetivas sobre assuntos de  Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História e Ciências (Biologia,  Física e Química). A aplicação foi feita no dia 25 de julho.

Confira mais detalhes no site da Vunesp.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia Univesp libera lista da 2ª chamada do Vestibular do 2º semestre de 2021.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.