Unesp promove novos Concursos públicos para o cargo de Professor Assistente

Editais oferta vaga para professor assistente com atuação direta no Instituto de Biociências do Campus de Botucatu.

Em São Paulo, a Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp) anuncia abertura de dois novos editais de concursos públicos para o preenchimento de vagas no cargo de professor substituto, com lotação no Instituto de Biociências do Campus de Botucatu.

Confira abaixo as oportunidades:

  • Edital nº 118/2022: Área de imunologia (1 vaga):
  • Edital nº 119/2022: Área de bioquímica (1 vaga).

Para concorrer a função, é necessário que os candidatos tenham graduação na área, além do título de doutor. O salário oferecido inicialmente é de R$ 13.357,25, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 21 de junho de 2022, diretamente no site da Unesp. A taxa de inscrição ficou fixada em R$ 118,00 e pode ser paga por meio de depósito bancário.

PROVAS

Os candidatos serão avaliados mediante prova escrita (caráter classificatório e eliminatório); mais prova didática e prova de análise e arguição do projeto de pesquisa, conforme critérios especificados no edital.

O prazo de validade dos certames é de 06 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

EDITAL nº 118/2022
EDITAL nº 119/2022

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.