UNESP anuncia Concurso público para Docentes no Campus de Sorocaba

Edital oferta vagas para áreas de eletrônica e suporte acadêmico II na Universidade Estadual Paulista

Em São Paulo, a Universidade Estadual Paulista (UNESP) anuncia abertura de um novo edital de concurso público cujo objetivo é o preenchimento de vagas de empregos públicos, com lotação direta no Campus de Sorocaba.

A oportunidade oferecida é para área de assistente de suporte acadêmico II – área de eletrônica (2 vagas). Para concorrer ao cargo os candidatos devem ter escolaridade completa, conforme exigida em edital.

O salário oferecido inicialmente é de R$ 4.227,56, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 24 de fevereiro, diretamente no site da Fundação Vunesp. A taxa de inscrição ficou fixa em R$ 65,00. Informações mais específicas podem ser conferidas no edital do certame.

PROVAS

Os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva e prova dissertativa (caráter classificatório e eliminatório); mais prova prática, conforme critérios especificados no edital. As provas serão aplicadas no próximo dia 16 de abril de 2023, no período vespertino.

O concurso público é válido por 02 anos, a contar da data de homologação do resultado, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Atribuições

Planejar e executar atividades de apoio técnico ao ensino, pesquisa e extensão. Auxiliar docentes nas atividades de ensino, preparando materiais e equipamentos necessários para aulas (práticas e teóricas), e, fazendo acompanhamento durante as aulas práticas. Desenvolver atividades técnicas considerando conhecimentos na área de eletrotécnica. Instalar equipamentos eletrônicos analisando esquemas, manuais ou outras especificações para sua instalação. Substituir, reparar ou ajustar componentes eletrônicos de equipamentos e instalações dos laboratórios. Testar o funcionamento de equipamentos eletrônicos e instalações elétricas para identificar disfunções. Calibrar instrumentos eletrônicos. Inspecionar componentes para detectar perda de conexões e desgaste de fios e para determinar a precisão de montagem e instalação. Determinar a viabilidade de utilização de equipamentos padrão e especificar equipamentos eletrônicos para a realização de funções adicionais. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de dificuldade.

EDITAL nº 05/2023 (pag 240 a 244)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.