UnB – DF abre novo Processo seletivo para Professor substituto

A Universidade de Brasília (UnB – DF) divulga novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo ocupar uma vaga no cargo de Professor substituto, afim de ministrar aulas nas áreas de conhecimento de agronegócio, ciências sociais aplicadas e tecnologia, na Faculdade de Planaltina.

De acordo com o edital, a função exige título de graduação em agronomia, administração, economia e sociologia rural, gestão do agronegócio, além de mestrado em agronomia, administração, economia e sociologia rural, gestão do agronegócio ou áreas afins.

O salário oferecido será de R$ 4.304,92, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 6 de junho de 2021, no endereço eletrônico oficial do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos da Unb.

PROVAS

O processo seletivo contará com prova de títulos e prova oral para defesa de conhecimentos, conforme critérios especificados no edital. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Universidade de Brasília.

EDITAL 167/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.