Ultragaz anuncia Processo Seletivo com vagas para 8 estados do Brasil; Confira cargos!

Veja as chances

Mais um processo seletivo. Desta vez, as chances são distribuídas para vários estados do Brasil. Portanto, interessados deverão se atentar às informações.

Veja a seguir.

Processo seletivo

A Ultragaz lançou seu programa de estágio para 2024, voltado para estudantes do ensino superior. As oportunidades de estágio estão distribuídas por várias regiões do Brasil, abrangendo estados como Bahia, Ceará, Pará, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Goiás e Rio de Janeiro.

As inscrições estão abertas até o dia 16 de novembro.

O programa de estágio da Ultragaz tem como propósito identificar e nutrir novos talentos, preparando-os para assumir cargos técnicos e de liderança na empresa no médio e longo prazo.

A Ultragaz valoriza a diversidade e busca promover um ambiente inclusivo e igualitário. Os estagiários terão a oportunidade de trabalhar em cidades como Araucária/PR, Belém/PA, Canoas/RS, Caucaia/CE, Duque de Caxias/RJ, Mauá/SP, Paulínia/SP, Porto Alegre/RS, Salvador/BA, São Paulo/SP e Senador Canedo/GO.

Requisitos do processo seletivo

Para concorrer a uma vaga, é necessário ser estudante do ensino superior e possuir conhecimentos em inglês e no pacote Office (Excel, Word e Power Point).

Em alguns casos, é exigido conhecimento avançado nessas áreas.

As oportunidades estão abertas para estudantes dos seguintes cursos: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação, com previsão de formatura a partir de dezembro de 2024.

Além da bolsa-auxílio no valor de R$ 2 mil, os estagiários selecionados receberão benefícios que incluem assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, recesso remunerado, vale-refeição ou acesso a refeitório local, e uma cesta de Natal.

Como se inscrever

Os interessados deverão se inscrever no Programa de Estágio Ultragaz 2024 até 16 de novembro, seguindo o link disponibilizado pela empresa.

O processo de seleção abrange várias etapas, que incluem a inscrição, testes online, entrevistas conduzidas pela Companhia de Estágio, um painel de negócios, entrevistas finais e o processo de admissão. Os candidatos aprovados terão a oportunidade de iniciar o programa de estágio em janeiro de 2024.

Outras vagas

O Assaí anuncia um novo processo seletivo na empresa. Sendo assim, os interessados deverão se atentar aos cargos, assim como oportunidades ofertadas.

Veja a seguir.

Ultragaz anuncia Processo Seletivo com vagas para 8 estados do Brasil; Confira cargos!
Ultragaz anuncia Processo Seletivo com vagas para 8 estados do Brasil; Confira cargos! Imagem: Reprodução

Sobre o novo processo seletivo

O Assaí Atacadista está buscando reforçar sua equipe em lojas no estado de Minas Gerais com a abertura de 20 vagas temporárias. Essas oportunidades têm o objetivo de fortalecer a equipe durante o período festivo de final de ano, quando tradicionalmente ocorre um aumento significativo no número de clientes nas lojas.

O processo seletivo do Assaí Atacadista contempla diversas funções, incluindo:

  • Operador(a) de Caixa, Repositor(a) de Mercearia, Repositor(a) de Perecíveis,
  • Repositor(a) de FLV (frutas, legumes e verduras), Fiscal de Caixa, e muitas outras.

Os contratados atuarão no período entre 20 de novembro e 31 de dezembro deste ano, com a possibilidade de efetivação após essa data.

Para se candidatar a essas vagas temporárias, os interessados devem atender aos seguintes requisitos: ter mais de 18 anos, possuir ensino médio completo e estar disponível para trabalhar em escala de 6×1, o que significa seis dias de trabalho seguidos por um dia de folga.

Inscrições processo seletivo

As inscrições para o processo seletivo do Assaí Atacadista estão abertas e podem ser realizadas exclusivamente por meio de um link disponibilizado pela consultoria responsável.

O prazo para se candidatar se encerra no dia 10 de novembro. Esta é uma ótima oportunidade para aqueles que desejam ganhar experiência no setor varejista e contribuir para uma empresa líder do ramo durante a movimentada temporada de final de ano.

Mais vagas de emprego

Feirão anuncia 2 mil vagas de emprego para vários cargos e oportunidades. Portanto, não perca a chance e veja todas as novidades abaixo.

Confira e se inscreva.

Vagas de emprego e cargos

Uma excelente notícia para os que estão em busca de oportunidades de emprego na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo!

No dia 31 de outubro, uma terça-feira, a partir das 9h, o município será o cenário de um evento de recrutamento no Parque Tecnológico (PTS). Mais de 24 empresas e organizações se unirão para disponibilizar mais de duas mil vagas de trabalho.

No decorrer do evento de recrutamento em Sorocaba, as empresas estarão prontas para receber currículos e conduzir entrevistas no local. Além das posições de trabalho, haverá palestras com profissionais experientes. Uma iniciativa interessante é que alguns candidatos podem sair do evento já com empregos garantidos.

Veja mais aqui

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.