Quer trabalhar no Assaí? Confira o NOVO processo seletivo da empresa

Veja as chances

O Assaí anuncia um novo processo seletivo na empresa. Sendo assim, os interessados deverão se atentar aos cargos, assim como oportunidades ofertadas.

Veja a seguir.

Sobre o novo processo seletivo

O Assaí Atacadista está buscando reforçar sua equipe em lojas no estado de Minas Gerais com a abertura de 20 vagas temporárias. Essas oportunidades têm o objetivo de fortalecer a equipe durante o período festivo de final de ano, quando tradicionalmente ocorre um aumento significativo no número de clientes nas lojas.

O processo seletivo do Assaí Atacadista contempla diversas funções, incluindo:

  • Operador(a) de Caixa, Repositor(a) de Mercearia, Repositor(a) de Perecíveis,
  • Repositor(a) de FLV (frutas, legumes e verduras), Fiscal de Caixa, e muitas outras.

Os contratados atuarão no período entre 20 de novembro e 31 de dezembro deste ano, com a possibilidade de efetivação após essa data.

Para se candidatar a essas vagas temporárias, os interessados devem atender aos seguintes requisitos: ter mais de 18 anos, possuir ensino médio completo e estar disponível para trabalhar em escala de 6×1, o que significa seis dias de trabalho seguidos por um dia de folga.

Inscrições processo seletivo

As inscrições para o processo seletivo do Assaí Atacadista estão abertas e podem ser realizadas exclusivamente por meio de um link disponibilizado pela consultoria responsável.

O prazo para se candidatar se encerra no dia 10 de novembro. Esta é uma ótima oportunidade para aqueles que desejam ganhar experiência no setor varejista e contribuir para uma empresa líder do ramo durante a movimentada temporada de final de ano.

Quer trabalhar no Assaí? Confira o NOVO processo seletivo da empresa
Quer trabalhar no Assaí? Confira o NOVO processo seletivo da empresa. Imagem: Reprodução

Mais vagas de emprego

Feirão anuncia 2 mil vagas de emprego para vários cargos e oportunidades. Portanto, não perca a chance e veja todas as novidades abaixo.

Confira e se inscreva.

Vagas de emprego e cargos

Uma excelente notícia para os que estão em busca de oportunidades de emprego na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo!

No dia 31 de outubro, uma terça-feira, a partir das 9h, o município será o cenário de um evento de recrutamento no Parque Tecnológico (PTS). Mais de 24 empresas e organizações se unirão para disponibilizar mais de duas mil vagas de trabalho.

No decorrer do evento de recrutamento em Sorocaba, as empresas estarão prontas para receber currículos e conduzir entrevistas no local. Além das posições de trabalho, haverá palestras com profissionais experientes. Uma iniciativa interessante é que alguns candidatos podem sair do evento já com empregos garantidos.

Para participar do evento de recrutamento em Sorocaba, é importante estar preparado para a posição desejada e levar consigo documentos como currículos para entrega às empresas, carteira de trabalho (tanto a versão digital quanto a física), RG e CPF.

Recrutamento e vagas de emprego

Essa edição especial do evento de recrutamento em Sorocaba é organizada pela Secretaria de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional (Sert), com o apoio da Secretaria de Governo (Segov), Secretaria de Comunicação (Secom) e do Parque Tecnológico de Sorocaba.

O prefeito Rodrigo Manga enfatiza a importância desse programa, que completa dois anos, e seu impacto na vida dos cidadãos de Sorocaba ao oferecer oportunidades de trabalho e renda às famílias locais.

Ele destaca que ações de empregabilidade como essa desempenham um papel crucial na sociedade, ajudando chefes de família a sustentar seus lares, e, por isso, merecem ser comemoradas.

Como participar das vagas de emprego

Para participar do evento de recrutamento em Sorocaba, é crucial que os candidatos venham bem preparados para a oportunidade que desejam.

Eles devem se certificar de ter consigo os seguintes documentos: currículos para compartilhar nos estandes das agências e empresas, a carteira de trabalho, que pode ser tanto na forma digital quanto física, além do RG e CPF.

Essa edição especial do evento de recrutamento em Sorocaba é uma iniciativa da Secretaria de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional (Sert), com o suporte da Secretaria de Governo (Segov), Secretaria de Comunicação (Secom) e do Parque Tecnológico de Sorocaba

Os cadastros para o feirão de empregos em Sorocaba podem ser feitas gratuitamente por meio deste link

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.