UFT libera resultado do Processo Seletivo Complementar 2021

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou nesta quinta-feira, dia 8 de abril, o resultado do Processo Seletivo Complementar (PSC) 2021/1. Desse modo, os candidatos já podem conferir a classificação geral e a lista de aprovados em 1ª chamada. Confira aqui a convocatória para a matrícula.

Período de matrícula

De acordo com cronograma estabelecido no edital do PSC 2021/1, os estudantes aprovados nesta primeira chamada devem realizar os procedimentos de matrícula entre as 8h do dia 12 e as 14h do dia 14 de abril. As matrículas devem ser feitas exclusivamente on-line. Desse modo, os candidatos devem acessar o sistema Sigrad e realizar login a partir do número de CPF. O passo a passo e as demais instruções para a matrícula estão disponíveis no edital.

Conforme nota informativa da universidade, “em razão dos procedimentos adotados na prevenção à Covid-19 (Novo Coronavírus), não haverá atendimento presencial em nenhum dos campus da UFT.”

A oferta da UFT para esse processo seletivo, ao todo, foi de 948 vagas em 50 cursos de graduação em diferentes áreas e distribuídos em sete campus. Desse modo, as vagas do PSC com ingresso no primeiro semestre de 2021 estão distribuídas entre Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.