UFJF: locais de provas do Pism I 2021 estão disponíveis para consulta

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) disponibilizou na última quarta-feira, dia 30 de junho, os comprovantes definitivos de inscrição do módulo I do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2021.

Desse modo, os inscritos no Pism I 2021 já podem consultar os locais em que farão as provas por meio do site da universidade, na Área do Candidato. Segundo a UFJF, as informações não serão enviadas de forma individual, portanto cada candidato deve conferir suas informações no site a partir do número de CPF.

A aplicação das provas do Pism I 2021 está prevista para os dias 10 e 11 de julho. Com duração de quatro horas e trinta minutos, as provas serão iniciadas às 13h. Devido à pandemia da covid-19, o uso de máscara será obrigatório durante a realização das provas.

Conforme o edital do Pism, a aplicação das provas ocorrerá nos seguintes municípios: Juiz de Fora, Governador Valadares, Muriaé, Petrópolis e Volta Redonda. De acordo com a universidade, o módulo I recebeu ao todo 14.192 inscrições. Juiz de Fora receberá o maior número de candidatos, de modo que, além dos campi da universidade, outras 20 escolas serão postos de aplicação do exame.

UFJF recebeu mais de 8 mil inscritos para o Pism III

O Pism III contou com 8 mil candidatos inscritos e a aplicação das provas aconteceu nos dias 27 e 28 de fevereiro. Desse modo, a UFJF liberou a lista de aprovados em abril. Ao todo, a universidade ofertou 2,3 mil vagas para cursos de graduação para os aprovados na terceira fase do processo seletivo.

O resultado e mais informações estão disponíveis no site da UFJF.

E aí? Gostou do texto? Então deixe o seu comentário!

Leia MEC informa que avaliações do Enade 2021 só serão feitas em 2022.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.