UFJF informa datas para recursos e notas finais do Pism 2021

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) informou na última sexta-feira, dia 28 de maio, as datas de envio de recursos de contestação do resultado do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2021 e de divulgação das notas finais.

De acordo com a UFJF, a divulgação do resultado dos recursos e o gabarito oficial está prevista para o dia 26 de agosto. A UFJF deve disponibilizar as notas a partir das 15h do dia 22 de setembro. Já o resultado final, após a análise de recursos, deve ficar disponível no dia 29 de setembro.

Como entrar com recurso?

De acordo com a universidade, os candidatos podem protocolar os recursos junto à Central de Atendimento (CAT). O CAT fica no prédio da reitoria, que fica na Rua José Lourenço Kelmer, s/n, campus, Bairro São Pedro. A universidade permite ainda que os candidatos enviem recursos através do e-mail. Desse modo, os estudantes devem enviar a contestação para o seguinte enderenço: vestibular@ufjf.edu.br. O período para envio vai das 9h às 16h, nos dias 28 de junho de 2021 para provas do módulo II e 12 de julho para provas do módulo I.

A aplicação de provas do Pism I e II têm novas datas. A universidade informou nesta última semana que as provas do Pism II estão previstas para os dias 26 e 27 de junho. Já as provas do Pism I serão aplicadas nos dias 10 e 11 de julho. Ainda de acordo com a UFJF, os candidatos do Pism II poderão conferir os locais de prova a partir do dia a 16 de junho, enquanto os candidatos do Pism I terão acesso no dia 30 do mesmo mês.

Clique aqui e confira mais detalhes no site da UFJF.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia UFJF: Provas do Pism I e II têm novas datas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.