UFCG recebe inscrições para o Vestibular de Educação do Campo 2021/1

Interessados em participar do Processo Seletivo Vestibular Educação do Campo 2021/1 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) já podem realizar as inscrições. De acordo com a universidade, o prazo será encerrado no dia 3 de outubro.

Portanto, as inscrições devem ser feitas até as 23h59 do dia 3 de outubro, por meio do site de concursos da UFCG.

Após o período de inscrição, a universidade deve divulgar as inscrições homologadas e as não homologadas no dia 7 de outubro. A divulgação também será feita por meio do site da Comprov.

Seleção e resultado

De acordo com o edital do processo seletivo, a seleção será feita em duas etapas: por meio das notas obtidas pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e por meio da aplicação de uma Prova de Habilidade Específica (PHE).

A universidade aceitará as notas das edições do Enem de 2016 a 2020, de modo que o candidato deve indicar a edição que usará. Já a PHE terá caráter classificatório e consiste na gravação de um vídeo com duração mínima de 1 minuto e máxima de 3 minutos. 

Ainda conforme o edital, a UFCG irá publicar o resultado final do Processo Seletivo Vestibular Educação do Campo 2021/1 no dia 16 de outubro. 

Confira mais detalhes no site da universidade.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UFAM recebe inscrições para o Processo Seletivo Especial em Letras Libras 2021 até 5 de outubro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.