UFCG divulga Processo seletivo para Professor substituto na área de libras

Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) oferta vaga na na Unidade Acadêmica de Letras

Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo ocupa uma vaga no cargo de Professor Substituto da Carreira do Magistério Superior, a fim de ministrar aulas na área de língua brasileira de sinais – letras, na Unidade Acadêmica de Letras.

Para concorrer a vaga, o candidato deve possuir graduação em letras libras ou graduação em letras língua portuguesa, além de especialização em libras e mestrado em linguagem e ensino ou mestrado em educação ou em linguística aplicada ao ensino. O salário oferecido mensal é de R$ 3.130,85, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 1º a 8 de fevereiro de 2022, mediante envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: ual.ch@setor.ufcg.edu.br. O valor da inscrição está fixado em R$ 65,00, com possibilidade de solicitar a isenção até 4 de fevereiro de 2022, conforme edital.

PROVAS

O processo seletivo contará com prova didática, a ser aplicada entre os dias 15 e 16 de fevereiro de 2022, com início a partir das 8h. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

EDITAL 22/2022

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.