UEPG divulga ensalamento do Vestibular de Outono 2021

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulgou o ensalamento do Vestibular de Outono 2021, para ingresso de novos alunos em 2022. Desse modo, os inscritos já podem conferir os locais onde realizarão as provas por meio do site da CPS (Coordenadoria Permanente de Seleção).

A consulta ao ensalamento é individual. Desse modo, os candidatos devem inserir o protocolo de inscrição e a senha.

O Vestibular de Outono 2021 será realizado no dia 20 de março. A prova será composta por questões objetivas e haverá ainda uma prova de redação. A aplicação será feita em dois turnos (manhã e tarde), das 8h45 às 11h45, e das 14h15 às 18h15. 

De acordo com o edital do Vestibular de Outono 2021, os locais de prova serão nos seguintes municípios: Ponta Grossa, Telêmaco Borba, Apucarana, Jacarezinho, Cascavel, Irati, Curitiba, Francisco Beltrão, Guarapuava, Castro, Umuarama, Maringá e Palmeira. 

Devido à pandemia, será preciso cumprir o protocolo de biossegurança contra a covid-19, portanto, o uso de máscara será obrigatório bem como o distanciamento social. Além disso, a UEPG vai aferir a temperatura dos candidatos para permitir o acesso aos locais de prova. 

Vagas e resultados

A UEPG está ofertando 728 vagas para o Vestibular de Outono 2021. As oportunidades são para diversos cursos de graduação ministrados em Ponta Grossa. Há reserva de vagas de acordo com a política de ações afirmativas da instituição.

A divulgação dos gabaritos está prevista para o dia 20 de março, a partir das 20h, após a aplicação das provas. Já a divulgação do resultado final do processo seletivo, com a lista de aprovados em 1ª chamada, está prevista para 5 de abril.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também ONHB 2022 recebe inscrições para a sua 14ª edição até o dia 22 de abril; clique aqui para mais detalhes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.