UEPG aplica provas do PSS 2021 na tarde deste domingo (5)

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) aplica neste domingo, dia 5 de dezembro, as provas das etapas I, II e III do Processo Seletivo Seriado (PSS) 2021. De acordo com o cronograma, a aplicação será iniciada às 13h45.

Os candidatos terão quatro horas para responder a uma prova composta por uma redação e por 60 questões objetivas. Conforme os manuais do PSS, as provas das três etapas apresentam assuntos do ensino médio referentes a série escolar em que candidato está matriculado.

Os locais de prova serão nas cidades de Apucarana, Cascavel, Castro, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Jaguariaíva, Londrina, Maringá, Palmeira, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba, Umuarama e União da Vitória. 

Devido à pandemia da covid-19, o uso de máscara de proteção respiratória é obrigatório. Além disso, a UEPG irá disponibilizar álcool em gel para a higienização das mãos e exige que os candidatos mantenham o distanciamento de um metro e meio.

Vagas e resultados

Ao todo, a UEPG está ofertando 494 vagas em cursos de graduação do campus de Ponta Grossa para os aprovados na 3ª e última etapa do PSS 2021.

Ainda hoje (5), após o término da aplicação das provas, a UEPG deve liberar os gabaritos e cadernos. A divulgação do resultado do PSS 3 está prevista para acontecer até 23 de dezembro. Já a divulgação das notas do PSS I e PSS II está prevista para o dia 1º de março de 2022.

Confira mais detalhes no site da UEPG.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UEA abre o período de inscrição do Vestibular 2022 e do SIS 2021.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.