UEPA abre período de inscrição do Vestibular EaD 2022

O Vestibular 2022 para cursos de Educação a Distância (EaD) da Universidade do Estado do Pará (UEPA) está com inscrições abertas. De acordo com o cronograma, os interessados podem realizar as inscrições até o dia 3 de junho.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente on-line por meio do site da universidade. Segundo o edital, o valor da taxa de inscrição é de R$60.

A UEPA prevê a concessão da isenção da taxa para pessoas com deficiência (PcD), servidores da UEPA e seus dependentes, e pessoas com hipossuficiência econômica e que estejam inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

De acordo com o cronograma, os interessados podem solicitar a isenção até o próximo domingo, dia 29 de maio. A solicitação de isenção deve ser feita na página de inscrições e exige envio dos documentos listados no edital.

Seleção

Conforme o edital, a seleção será feita exclusivamente por meio da análise das notas das séries do ensino médio. Desse modo, os candidatos deverão enviar o histórico escolar com o registro das notas. 

A oferta da UEPA para o Vestibular EAD 2022 é de 183 vagas para cursos de graduação remotos. As oportunidades são para cursos de Licenciaturas em Letras – Língua Portuguesa e Matemática. O edital especifica ainda que as vagas são para os polos Canaã dos Carajás, Capitão Poço, Muaná, Cachoeira do Arari, Pacajá, São Sebastião da Boa Vista, Dom Eliseu e Ponta de Pedras.

A universidade ainda não informou a data de publicação do resultado final do Vestibular EAD 2022. Veja mais informações no edital.

Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também Inep abre o período de inscrição para o Encceja 2022; saiba mais detalhes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.