UEL divulga quadro de vagas e cursos ofertados no SiSU 2022

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) divulgou o número de vagas e o quadro de cursos ofertados na primeira edição do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2022. De acordo com a instituição, ao todo, a oferta será de 616 vagas em cursos de graduação de diversas áreas.

A instituição não irá ofertar vagas para o curso de Medicina no primeiro processo seletivo do SiSU 2022. Para o próximo ano, a oferta da universidade é de 80 vagas, mas a seleção de novos alunos para o curso será exclusivamente por meio do Vestibular próprio da UEL. 

O quadro completo de vagas do Vestibular UEL 2022 e do SiSU está disponível no site da COPS (Coordenadoria de Processos Seletivos). No site é possível também conferir o termo de adesão da 1ª edição.

Sobre o SiSU 2022

O Ministério da Educação (MEC) recebeu entre os dias 8 e 12 de novembro os documentos de adesão das instituições públicas de ensino superior ao SiSU do primeiro semestre de 2022.

As instituições poderão retificar informações dos documentos de adesão, caso necessário, entre os dias 15 e 19 de novembro.

De acordo com o MEC, a seleção da 1ª edição do SiSU 2022 será feita exclusivamente por meio das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021. Desse modo, a pasta só irá divulgar a data de inscrição do processo seletivo após o Inep liberar o resultado do exame. As provas do Enem 2021 estão marcadas para os dias 21 e 28 de novembro.

Confira mais detalhes no edital do SiSU.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UPE divulga os locais de prova das duas primeiras etapas (I e II) do SSA 2022.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.