UEG: está disponível lista de classificados para a correção da redação do Vestibular 2021/2

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulgou na última terça-feira, dia 5 de outubro, a lista de candidatos classificados para a correção da prova de redação do Vestibular 2021/2. Desse modo, os participantes já podem conferir se continuam na disputa por uma vaga.

Os gabaritos das provas também foram divulgados, bem como as notas de corte, e estão disponíveis no site da UEG.

As provas do Vestibular 2021/2 foram aplicadas no dia 19 de setembro. Conforme o edital, os candidatos responderam a uma prova de redação e uma prova composta por 52 questões objetivas sobre disciplinas do ensino médio.

Vagas

A oferta da UEG para o Vestibular 2021/2 é de 390 vagas distribuídas por 11 cursos de graduação. Metade das vagas está reservada para a seleção do Sistema de Cotas da instituição, com vagas para estudantes oriundos de escolas públicas, pretos, indígenas e PcDs (pessoas com deficiência). 

De acordo com a instituição, há ainda a possibilidade de criação de até duas oportunidades extras por curso para quilombolas, caso seja necessário.

Os cursos mais concorridos foram Medicina Veterinária, com 14,90 candidatos por vagas, Fisioterapia, com 13,73 candidatos por vaga, e Farmácia, que registrou a disputa de 7,97 candidatos por vaga.

Resultado do Vestibular 2021/2

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 15 de outubro, enquanto o resultado final só ficará disponível no dia 27 de outubro. Na mesma data, a UEG deve liberar a consulta ao desempenho individual.

A universidade prevê ainda a divulgação de novas chamadas para os dias 8, 16 e 22 de novembro. 

Confira mais detalhes no site da UEG.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também MEC não vai ofertar as vagas remanescentes do ProUni e do Fies do 2º semestre de 2021.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.