UEG divulga locais de prova do Vestibular 2023

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) liberou na quarta-feira, dia 7 de dezembro, a consulta aos locais de prova do Vestibular 2023. Desse modo, os candidatos já podem conferir onde realizarão o exame por meio do site da instituição.

De acordo com o edital, os locais de prova serão em Anápolis, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Ceres, Formosa, Goianésia, Goiânia, Goiás, Inhumas, Ipameri, Iporá, Itaberaí, Itapuranga, Itumbiara, Jaraguá, Jataí, Luziânia, Minaçu, Morrinhos, Palmeiras de Goiás, Pires do Rio, Porangatu, Quirinópolis, Santa Helena de Goiás, São Luís de Montes Belos, Senador Canedo, Silvânia, Trindade e Uruaçu.

Provas e orientações

De acordo com o cronograma, as provas do Vestibular 2023 serão aplicadas no dia 11 de dezembro. A aplicação será no período da tarde, das 13h10 às 17h10.

Segundo as orientações da UEG, os candidatos deverão apresentar documento oficial de identificação com foto para ter acesso aos locais de prova. É necessário levar também caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente e o comprovante de inscrição.

Em decorrência da pandemia da covid-19, a UEG recomenda ainda que os candidatos cheguem aos locais de prova com antecedência para evitar aglomerações.

A avaliação será composta por uma prova de Redação e por uma prova objetiva com as seguintes matrizes de referência: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; e Ciências Humanas e suas Tecnologias.

Vagas e resultados

Conforme o edital, ao todo, a UEG está ofertando 3.740 vagas distribuídas em 33 cursos de graduação. A universidade reserva vagas segundo estabelece a Lei de Cotas, ou seja, para estudantes de escolas públicas, com percentual para negros, indígenas ou pessoas com deficiência

A divulgação do resultado final do Vestibular 2023/1, com a lista de convocados em 1ª chamada, está prevista para o dia 27 de janeiro de 2023.

Veja mais detalhes no edital do Vestibular.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UEMG abre período de inscrição para o Vestibular 2023; saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.