UAM aplica provas do Vestibular de Medicina 2023

A Universidade Anhembi Morumbi (UAM) aplica hoje (23) as provas do Vestibular 2023 para o curso de Medicina. A aplicação será feita no período da tarde, das 13h às 18h, nas cidades de Piracicaba, Santos, São Paulo e São José dos Campos. 

A consulta aos locais de prova pode ser feita no site da Vunesp, fundação responsável por realizar o processo seletivo. Para conferir onde realizará o exame, o estudante deve acessar a Área do Candidato com as informações do cadastro.

Segundo orientações da instituição, os candidatos devem chegar aos locais de prova com antecedência e precisam apresentar documento oficial de identificação com foto.

De acordo com o edital, a avaliação do Vestibular de Medicina 2023 contará com uma prova discursiva e com uma prova objetiva. A prova discursiva será composta por 8 questões de Biologia e Química, enquanto a prova objetiva será constituída por 40 questões de Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática.

Oferta de vagas 

Ainda conforme o edital, ao todo, a UAM está ofertando 329 vagas no curso de Medicina. As oportunidades estão distribuídas nas unidades da instituição em São Paulo (Mooca), Piracicaba e São José dos Campos.

A publicação do resultado final do Vestibular 2023 de Medicina, com a lista de classificados para as vagas, está prevista para o dia 25 de novembro. De acordo com o cronograma, os aprovados deverão realizar as matrículas entre os dias 28 e 30 de novembro deste ano. 

Acesse o edital na íntegra para mais informações sobre o Vestibular de Medicina.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UFU aplica provas da 1ª fase do Vestibular 2022/2 na manhã deste domingo (23); saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.