Trabalhe na Nubank: Empresa abre novas vagas de emprego; veja os cargos

Recentemente, a Nubank abriu vagas de emprego. Confira!

Fundada em 2013 por David Vèlez, a Nubank é uma empresa startup brasileira sediada em São Paulo, pioneira no segmento de serviços financeiros, atuando como operadora de cartões de crédito e banco digital com operações no Brasil. Em 2014, a empresa lançou o seu primeiro produto, um cartão de crédito internacional com a bandeira Mastercard, sem anuidade e completamente gerenciado por meio de um aplicativo.

“No Brasil, pagamos as tarifas e os juros mais altos do mundo pelos piores serviços bancários. Nós sabemos que tecnologia e design podem resolver esse problema. Por isso, nos unimos em 2013 para redefinir a relação das pessoas com o dinheiro, através de uma experiência mais eficiente e transparente. Nosso objetivo é acabar com a complexidade e devolver o controle da vida financeira para cada um.”

Recentemente, a Nubank abriu vagas de emprego. Confira!

Vagas Ofertadas

As oportunidades são destinadas aos cargos de Gerente de marca; SOS; Analista de Negócios; Arquiteto de Negócios; Piscina Candidata; Comunicador; Controladoria; Analista de informações; Cientista de Dados; Desenhista; Engenheiro; Gerente de Produto; Recrutador; Xpeer – Supervisor de Experiência do Cliente.

“Estamos montando uma equipe diversa e internacional, com pessoas que estão entre os melhores nas suas áreas de expertise para cada posição que abrimos, especialmente em tecnologia, design, data science e science e customer experience.”

O Nubank está baseado em São Paulo, com um escritório em Berlim para equipes de engenharia. Temos como nossos principais investidores Sequoia Capital, Kaszek Ventures, QED, Tiger Global, Founders Fund e DST.

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://boards.greenhouse.io/nubank

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.