Suzano Papel e Celulose está oferecendo diversas vagas de emprego em dez estados

Suzano Papel e Celulose está oferecendo diversas vagas de emprego nos estados: Bahia, Espírito Santo, Goiânia, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Pernambuco e São Paulo. Saiba mais!

A Suzano Papel e Celulose é uma empresa brasileira de papel e celulose. A empresa foi fundada pelo imigrante ucraniano Leon Feffer em janeiro de 1924 na cidade de São Paulo, e sua história encontra-se interligada com a história da própria industrialização brasileira do século XX. Leon Feffer, fundador da empresa, chegou ao Brasil em 1921 e verificou que o mercado de papel poderia vir a ser promissor, estabelecendo no setor a empresa Leon Feffer & Cia. Hoje é a maior produtora global de celulose de eucalipto e uma das 10 maiores de celulose de mercado, além de líder mundial no mercado de papel, com cerca de 30 marcas em quatro linhas: cutsize, revestidos, não revestidos e papel-cartão. Possui sede em Salvador e sede administrativa na cidade de São Paulo, além de operações globais em aproximadamente 60 países.

Confira as oportunidades!

OPORTUNIDADES POR ÁREA DE ATUAÇÃO

 

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://jobs.kenoby.com/Suzano/.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.