Squid está EM BUSCA de novos colaboradores; Confira!

Não perca tempo e veja quais são os postos de trabalho abertos.

Squid, empresa de tecnologia líder em marketing de influência baseado em dados, especialista em conectar marcas a influenciadores digitais, está contratando novos profissionais em solo paulistano. Desse modo, antes mesmo de falar sobre a companhia, confira quais são as vagas disponíveis na lista abaixo:

  • Agency Partner | Híbrido – São Paulo – São Paulo – SP e Remoto – Efetivo;
  • Analista de Mídia PL – São Paulo – SP e Remoto – Efetivo;
  • Analista de Marketing de Influência – São Paulo – SP e Remoto;
  • Assistente de Marketing de Influência | PCD – São Paulo – SP e Remoto – Banco de talentos;
  • Analista de Planejamento Estratégico PL/SR – São Paulo – SP e Remoto – Efetivo;
  • Assistente Comercial *Vaga exclusiva para pessoas pretas* – São Paulo – SP e Remoto – Efetivo;
  • Executivo de Vendas PL – São Paulo – SP e Remoto – Efetivo.
Squid está EM BUSCA de novos colaboradores; Confira!
Squid é referência no ramo em que atua. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Squid e como se candidatar

Agora que já foi possível verificar a lista de cargos, a inscrição acontece de forma bastante intuitiva e rápida. Você só precisa acessar esse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Sobre a Squid, é interessante frisar que, fundada em 2014 pelos sócios Felipe Oliva e Carlos Tristan, a Squid sempre acreditou na humanização da comunicação por meio da conexão e se destacou como uma startup de sucesso no mercado publicitário.

Ao todo, são mais de 200 funcionários espalhados por todo Brasil. A Squid adota um modelo de trabalho remoto sem impor a obrigatoriedade de estar presencialmente no escritório, aos que desejam trabalhar presencialmente, a empresa oferece o modelo híbrido e possui uma sede em São Paulo no bairro de Pinheiros.

Por fim, trabalha muito para criar um time diverso e inclusivo, que preza pela equidade de gêneros, de forma que cada pessoa envolvida sinta-se respeitada e representada, seja ela um colaborador ou parceiro.

Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil? Acesse agora mesmo o  Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.