SISU 2016 – 2º Semestre: Inscrições abertas!

Inscrições abertas! O candidato que realizou a última edição do Enem (2015), já pode realizar as inscrições para a segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Ao todo, são 56.422 vagas em 65 instituições públicas de ensino superior. A inscrição poderá ser feita até 23h59 do dia 02 de junho.

Para concorrer a uma das vagas nas universidades públicas, o candidato precisa ter participado da edição de 2015 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e ter obtido nota na prova de redação que não seja zero.

Prepare-se: Apostila ENEM 2016 – Material ATUALIZADO

As inscrições podem ser feitas no site: http://sisu.mec.gov.br.

sisu2016.2

Os estudantes podem se inscrever em até duas opções de vagas. Lembrando que durante o período de inscrição é possível verificar a nota de corte de cada curso e mudar a candidatura.

O estudante pode se inscrever em até duas opções de vaga e, no ato, deve incluí-las em ordem de preferência. O resultado da única chamada será divulgado no dia 6 de junho de 2016 na página do Sisu e nas instituições de ensino superior.

O aprovado deverá realizar sua matrícula na instituição selecionado na chamada regular nos dias 10, 13 e 14 de junho de 2016. Há ainda a possibilidade de os participantes que não foram convocados para sua primeira opção participarem da lista de espera.

Comentários estão fechados.