Sercomtel abre VAGAS de EMPREGO em duas cidades; Confira!

Veja mais detalhes e se candidate agora mesmo em uma das vagas!

A Sercomtel, empresa paranaense de telecomunicações que oferece soluções completas em telefonia, comunicação de dados e internet, está buscando novas pessoas para compor seu time em Londrina e Curitiba.

Neste texto, veja quais são os cargos disponíveis e onde estão sendo ofertados.

Sercomtel está contratando

Antes mesmo de contar mais detalhes sobre a empresa em questão, vale a pena consultar as vagas de emprego disponíveis:

  • Assistente Técnico Operacional (Sercomtel) – Curitiba – PR – Efetivo: Atuar nas instalações e reparos nas cidades onde a Sercomtel não tem contratos com empresas terceirizadas. Trabalhar nas instalações e reparos nos acessos de voz na parceria com a Ligga; Dentre outras;
  • Consultor de Vendas B2C – Presencial – Londrina – PR – Efetivo: Supervisionar os parceiros e credenciados de vendas; Fomentar ações e oportunidades de vendas juntamente com os parceiros. Acompanhar, treinar e desenvolver os parceiros de vendas.

Mais sobre a Sercomtel

Falando mais sobre a companhia, vale frisar que a Sercomtel é uma empresa de tecnologia, com forte atuação no mercado de telecomunicações e uma das mais importantes empresas do Paraná. Em 06 de Julho de 1968 a Sercomtel iniciou as suas atividades com a ativação da primeira central telefônica.

Hoje, conta com uma das maiores coberturas na sua área de atuação, com Internet Fibra Óptica de alta velocidade e estabilidade para o segmento corporativo e residências. Uma empresa com vocação para inovações, presente em 198 municípios do Estado do Paraná e que não para de crescer.

Além disso, podemos ressaltar que a Sercomtel tem o objetivo de proporcionar aos clientes tecnologia de ponta, qualidade no atendimento e preços especiais, além de estar sempre em busca de oportunidades para diversificação e inovação dos seus serviços.

Como entrar na empresa?

Agora que a lista de vagas já foi exposta, a candidatura na Sercomtel acontece de maneira simples Você só precisa entrar nesse link para ir automaticamente à página do 123empregos.

Na plataforma, tudo o que você precisa fazer é consultar os detalhes referentes à vaga com atenção e se candidatar. Para ficar sabendo das melhores vagas de empregos espalhadas pelo Brasil, basta conferir diariamente o Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.