Se prepare para atuar como Assistente Administrativo

Curso online gratuito oferece conteúdo para ingressar na área e o aluno pode contar com certificado ao final

O Assistente Administrativo é muito requisitado em empresas das mais diversas áreas. Isso porque ele oferece apoio total aos gestores, cuidando para que os processo operacionais e burocráticos de uma empresa sigam em ordem. Além disso, ele cuida de relatórios financeiros, da agenda dos gestores, de garantir que não falte material de trabalho para a empresa.

Portanto, ele realmente abrange uma gama de nichos e oferece o suporte que qualquer negócio precisa para ter sucesso. Se você é uma das pessoas que deseja ingressar no trabalho com essa profissão, ou mesmo se aprofundar nos seus conhecimentos para ser um profissional melhor, precisa conhecer o curso de Assistente Administrativo, da Pensar cursos!

Continue acompanhando este artigo para saber mais sobre ele!

Conteúdo

O curso de Assistente Administrativo, da Pensar cursos, oferece ao aluno do conhecimento básico ao avançado. Ele conta com 15 unidas, nas quais o aluno aprenderá sobre o atendimento ao cliente e comunicação empresarial. Além disso, ele se informará sobre setores empresariais e cultura organizacional.

Ele também conhecerá melhor suas funções e aprenderá a importância de e como fazer marketing pessoal. Entre o conteúdo que o curso aborda há também os documentos e serviços bancários, os princípios da administração e os documentos comerciais.

Para executar bem o seu trabalho, ele verá sobre as diversas funções que o assistente administrativo faz e aprenderá a se organizar, através do método 5S. O curso conta, ainda, com conteúdo sobre contabilidade básica e ajuda o aluno a ingressar no mercado de trabalho. Para isso, ele fala sobre entrevistas e como apresentar o seu currículo.

Objetivo

O objetivo desse curso é fornecer aos jovens e adultos conteúdo de qualidade, para que possam se qualificar profissionalmente. Também podem fazê-lo estudantes que já querem se preparar para o seu futuro no mercado de trabalho, ou qualquer outra pessoa interessada. Dessa forma, o curso de Assistente Administrativo não possui pré-requisitos e qualquer pessoa pode fazê-lo, independe de idade ou nível de estudos.

Matrícula

A matrícula no curso de Assistente Administrativo, da Pensar Cursos, é feita de forma gratuita, mediante a página do curso, na plataforma. Após realizar a sua matrícula, o aluno já tem acesso imediato ao curso, sem precisar pagar nada.

Mas é preciso que, antes, ele se inscreva na plataforma, informando seus dados pessoais, como nome completo, e-mail e outros. O preenchimento correto dos dados é fundamental, especialmente, para aquele que querem obter o certificado. Isso porque nome e os dados que constarem no site, serão os mesmos do certificado.

Certificado

O curso de Assistente Administrativo conta com uma carga horária de 70 horas, das quais o aluno poderá obter certificado de participação. Entretanto, o certificado não é gratuito e o aluno deverá pagar uma taxa para obtê-lo. Essa taxa varia de acordo com a carga horária do curso e o aluno deve consultá-la na própria plataforma Pensar Cursos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.