São José dos Campos SP: Prefeitura vai abrir novo concurso para 200 vagas

A Prefeitura de São José dos Campos, Estado de São Paulo, vai abrir um novo edital de concurso público (Concurso São José dos Campos SP 2019) para o preenchimento de 200 vagas. O certame vai contar com oportunidades para cargos os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. Serão 100 vagas para cada função com exigência de nível médio completo.

No dia 05 de julho, foi publicado no boletim da cidade a criação de 275 novas vagas para os cargos de Agentes de Saúde e Combate à Endemias. Porém, o concurso vai contar com 200 vagas. A expectativa é que o quantitativo de 75 vagas sejam preenchidos através do cadastro reserva, tipo de contratação feita durante validade do certame, conforme necessidade da administração.

O salário dos profissionais será de R$1.250.

O concurso da Prefeitura de São José dos Campos SP

De acordo com o projeto básico do edital, utilizado para contratação da banca organizadora, os candidatos serão avaliados por provas objetivas e curso de formação. O processo de escolha da banca teve início no dia 02 de julho.

Após assinatura de contrato entre a banca organizadora e o município, o edital tem previsão de ser publicado em até três meses. O concurso deve ser finalizado em até oito meses, mesmo prazo da duração contratual)

O concurso contará com provas e curso de formação. A avaliação objetiva contará com 50 questões, distribuídas entre blocos de matérias de Língua Portuguesa (20), Matemática (20) e Conhecimentos Gerais (10).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.